Siga o OTD

Futebol

 

Marta sai do banco e decide mais uma para o Orlando Pride



Depois de pintura de falta, Marta entra na segunda etapa e comanda virada contra o Spirit



Marta decide virada do Orlando Pride
Foto: Orlando Pride

Mais um confronto decidido pela lenda Marta. Depois de golaço contra o Pachuca e jogada do gol da vitória contra o Portland Thorns, a camisa 10 saiu do banco para decretar a virada do Orlando Pride na NWSL. Em duelo fora de casa, a equipe da Flórida bateu o Washington Spirit por 3 a 2, com gols de Abello e dois da brasileira, embora o de empate tenha sido atribuído para a defensora adversária pela arbitragem. Cantore marcou para as mandantes.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com a vitória, time de Marta, Rafaelle, Angelina e Luana assumiu a terceira colocação da liga americana, com 39 pontos. Spirit segue na vice-liderança com cinco pontos na frente – Kansas City Current é o líder isolado, com 62.

Faltando uma rodada para o término da primeira fase, a equipe repleta de brasileiras já garantiu sua vaga nos Playoffs. Primeiro fora da zona de classificação é o North Carolina Courage, com 32 pontos e os mesmos 25 jogos. O Orlando Pride é o atual campeão.

Marta faz golaço, mas Orlando é eliminado na Concachampions

Na última rodada da fase de grupos da Copa dos Campeões Feminina da Concacaf, a Concahampions Feminina, Orlando Pride e Pachuca ficaram no 1 a 1. Em partida realizada na quarta-feira (15), nos Estados Unidos, o destaque ficou com a Rainha Marta, que anotou um golaço de falta no primeiro tempo. O jogo foi o de número 150 da camisa 10 pelo time americano.

Apesar do golaço, o placar não ajudou nas ambições do Orlando Pride na Concahampions Feminina. A equipe acabou eliminada na primeira fase da competição. O gol de Chinwendu Ihezuo no início do segundo tempo classificou as mexicanas com a segunda posição do grupo B. 

Mais em Futebol