Na última rodada da fase de grupos da Copa dos Campeões Feminina da Concacaf, a Concahampions Feminina, Orlando Pride e Pachuca ficaram no 1 a 1. Em partida realizada nesta quarta-feira (15), nos Estados Unidos, o destaque ficou com a Rainha Marta, que anotou um golaço de falta no primeiro tempo. O jogo foi o de número 150 da camisa 10 pelo time americano.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O golaço de falta saiu ainda aos 25 minutos de jogo. Com a bola parada na intermediária do lado direito, a camisa 10 do Pride e da Seleção Feminina de futebol bateu com efeito. Além da bela curva, a redonda ainda bateu na trave antes de entrar. A goleira do time mexicano só olhou.
In Marta we trust 🫡 pic.twitter.com/uGebSguTwO
— Orlando Pride (@ORLPride) October 16, 2025
Apesar do golaço, o placar não ajudou nas ambições do Orlando Pride na Concahampions Feminina. A equipe que, além de Marta, conta com as brasileiras Angelina, Rafaelle e Luana, acabou eliminada na primeira fase da competição. O gol de Chinwendu Ihezuo no início do segundo tempo classificou as mexicanas com a segunda posição do grupo B.
Em quatro partidas da fase de grupos da Copa dos Campeões Feminina da Concacaf, o Orlando Pride somou apenas 7 pontos e terminou com a 3ª posição. A equipe americana só venceu em confrontos contra o Alajuelense (Costa Rica) e Chorrillo (Panamá). Além do empate contra o Pachuca, perdeu para o América (México) por 2 a 0.