Siga o OTD

Futebol

Com assistência de Tamires, Fortuna Hjorring vence Kolding

Líder do Campeonato Dinamarquês de futebol feminino, o Fortuna Hjorring venceu o Kolding com direito a assistência da brasileira Tamires; veja os gols

A brasileira Tamires deu uma assistência para o terceiro gol do Fortuna Hjorring sobre o Kolding pelo Campeonato Dinamarquês de futebol feminino. A equipe venceu mais uma partida e se mantém na liderança da tabela, à frente do Broondby, atual campeão do torneio.

O primeiro gol do confronto saiu aos 18 minutos do primeiro tempo. Nevena Damjanovic cobrou uma falta pela direita e, ao invés de cruzar na área, mandou uma bola com efeito para dentro do gol adversário. Já o segundo gol foi marcado ainda no primeiro tempo, quando Signe Bruun recebeu um passe na área e empurrou para o gol.

O gol com participação de Tamires saiu aos 16 do segundo tempo. A brasileira tocou uma bola precisa para Signe Bruun, que ampliou o triunfo do Fortuna Hjorring e garantiu a vitória.

A equipe de Tamires conta com 18 pontos na competição, com seis vitórias em seis jogos, e um saldo de gols positivo de 10. O Brondby está com 12 pontos e ocupa a segunda posição. A equipe tem duas derrotas na temporada. Já o Kolding aparece em terceiro, com sete.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Futebol