Siga o OTD

Futebol

Com dois de Thaís Duarte, Red Angels goleiam Seoul

Sem gols de brasileiras, Red Angels vence no Sul-Coreano
Foto: Reprodução / Instagram / Red Angels

Os Red Angels golearam o Seoul por 6 a 0 na manhã desta sexta-feira (11) com dois gols de Thais Duarte e uma assistência de Bia Zaneratto

Os Red Angels voltaram a vencer pela WK League, a liga da Coreia do Sul de futebol feminino, na manhã desta sexta-feira (11). A equipe, que conta com duas brasileiras no plantel, goleou o Seoul por 6 a 0 no Hyochang Stadium, em Seul.

A brasileira Thais Duarte marcou dois dos seis gols da equipe. A camisa 11 recebeu uma assistência de Jang Sel-gi para marcar o primeiro aos 37 minutos do primeiro tempo, abrindo 2 a 0 para os Red Angels. Aos 14 da segunda etapa, Thais ampliou o placar para 4 a 0.

Para o primeiro gol da partida, marcado por Lee So-dam aos 26 minutos da primeira etapa, a assistência foi da brasileira Bia Zaneratto. O terceiro gol saiu aos 47 do primeiro tempo dos pés de Jang Sel-gi. Por fim, fecharam o placar a zagueira Kim Doo-Ri e Jeoun Eun-Ha, aos 33 e 47 minutos do segundo tempo, respectivamente.

WK League

Com o resultado, o Red Angels está na liderança da competição com 10 pontos ganhos. A equipe tem três vitórias e um empate e garante a primeira posição devido ao saldo de gols positivo com 13. Já o Seoul fica com a sexta posição, com apenas uma vitória e três derrotas e um saldo de -8.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Futebol