Siga o OTD

Futebol

Marta não vai bem e Orlando Pride só empata contra Utah

Divulgação

Sumida no jogo, Marta tem atuação discreta e o Orlando Pride fica no 0 a 0 contra o Utah Royals, nesta quarta-feira (9), pela NWLS

 

O Orlando Pride ficou só no empate com o Utah Royal nesta quarta-feira, pela NWLS. O 0 a 0 representou bem o que aconteceu dentro de campo.

Durante todo o jogo, os dois times sofreram para levar perigo às goleiras adversárias, já que não conseguiam criar muitas oportunidades de gol. Quando chegaram, ficaram devendo na qualidade das finalizações.

Mais uma vez Marta não fez uma boa partida. A camisa 10 participou pouco do jogo, junto com todo o ataque de Orlando, e criou poucas oportunidades.

Contra Chicago, na última rodada, Marta já não tinha ido bem também mesmo com a vitória por 2 a 0. Dessa vez, a brasileira foi substituída aos 40 minutos do segundo tempo.

Por outro lado, a zaga, comandada por Monica, passou mais um jogo sem ser vazada. A brasileira foi pouco exigida, mas atuou com tranquilidade.

O empate deixa o Orlando Pride com nove pontos, oito pontos a menos do que North Carolina Courage, que lidera a competição com 17 pontos.

Mais em Futebol