Siga o OTD

Futebol

Cristiane marca de novo e mantém Paris Saint Germain na liderança do Francês

A brasileira Cristiane está em boa fase em 2017. A atacante mais uma vez foi destaque no Paris Saint Germain. Neste domingo, ela voltou a marcar na vitória de 3 a 0 da equipe sobre o Rodez pelo Campeonato Francês. Com o resultado, o time parisiense está na ponta da tabela com 36 pontos (12 vitórias e apenas uma derrota), três a mais do que Lyon, que ganhou as últimas dez edições da competição e tem um jogo a menos.

O gol de Cristiane foi o terceiro do Paris Saint Germain. A brasileira mostrou oportunismo ao aproveitar um rebote e mandar a bola para a rede depois de um escanteio cobrado por Amandine Henry aos 17 minutos do segundo tempo.

Antes, depois de um empate de 0 a 0 no primeiro tempo, a própria Henry tinha aberto o placar aos três minutos e Irene Paredes marcou o segundo aos 14.

Além da vitória do Paris Saint Germain, a rodada deste domingo do Campeonato Francês teve a goleada do Lyon sobre o Olympique de Marselha por 4 a 0, a vitória do Albi sobre o Metz por 1 a 0 e o Montpellier tropeçou no Juvisy e ficou no 0 a 0, caindo para a terceira colocação na tabela.

Em Portugal, o time da brasileira Gabi Ceará, o Braga, empatou em 0 a 0 com o Valadares Gaia. Com o resultado, a equipe segue na liderança do Campeonato Português de futebol feminino, mas foi alcançada na pontuação pelo Sporting, que goleou o Viseu por 5 a 0. Ambos somam 41 pontos (13 vitórias e dois empates), mas o Braga leva vantagem no saldo de gols.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol