Na noite deste sábado (8), o Cruzeiro bateu o Bahia por 1 a 0, em confronto válido pelas quartas de final da Supercopa Feminina 2025. O Cabuloso, que foi vice-campeão na edição anterior ao ser derrotado pelo Corinthians por 1 a 0 na final, mostrou superioridade e chegou nas semis da competição.
- Leonardo Brandt para na semifinal do sprint de 3km em Ibiza
- Felipe Bardi vence 100m do Sul-Americano com índice ao Mundial
- Mateus e Adelmo nas quartas do Elite 16 Brasília com viradas
- Em duelo entre Corinthians, Timão faz 1 a 0 no rival gaúcho
- De virada, Samuel Pupo avança em Bells Beach; Dora é eliminado
A PARTIDA
O confronto, realizado no Carneirão, em Alagoinhas, foi marcado pelo equilíbrio. O Bahia, que levou o título da Série A2 em 2024, buscou impor seu ritmo desde o início. No entanto, a defesa do Cruzeiro, liderada pela zagueira Isa Haas, convocada recentemente para a Seleção Brasileira, mostrou solidez e neutralizou as tentativas das Mulheres de Aço. Contudo, junto com a marcação acertada, o Cruzeiro conseguiu marcar ainda no primeiro tempo, com a atacante Leticia Ferreira (33’).
Na segunda etapa, o Cruzeiro adotou a mesma postura, conseguindo neutralizar a equipe adversária. O Bahia ainda tentou reagir, mas esbarrou na boa atuação da goleira Camila, também do âmbito da Seleção, que assegurou o resultado ao Cruzeiro.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
PENÚLTIMA FASE
Com a vitória, o Cruzeiro avança para as semifinais da competição. Seu próximo adversário será o vencedor do confronto entre Grêmio e Corinthians. Por fim, as partidas de semis estão previstas para acontecer na próxima quarta-feira (12).