8 5
Siga o OTD

Futebol

Corinthians x Grêmio na Supercopa Feminina: onde assistir

Corinthians e Grêmio se enfrentam neste domingo, dia 9, pelas quartas de final da Supercopa Feminina. Saiba onde assistir

Corinthians x Grêmio na Supercopa Feminina: onde assistir
(Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)

Corinthians e Grêmio se enfrentam no domingo (9), às 16h, na Arena do Grêmio, pelas quartas de final da Supercopa Feminina de futebol. O confronto é definido em jogo eliminatório único e, quem vencer, enfrenta o time que passar do embate entre Bahia e Cruzeiro. Saiba onde assistir Timão x Gurias Gremistas: A partida terá transmissão da TV Globo e do Sportv.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Corinthians retornou aos trabalhos após dois dias de folga na preparação para pegar o Grêmio pelas quartas de final da Supercopa Feminina. No CT Joaquim Grava, o Timão começou o dia realizando seu media day para a competição que se aproxima. Depois, as atletas cumpriram sua rotina física, em academia e, em campo, Lucas Piccinato comando um trabalho tático de aproximadamente 60 minutos.

+ Confira tabela com a chave da competição

A semana de atividades do Timão em seu Centro de Treinamento seguirá até o sábado, quando as Brabas embarcam para Porto Alegre, local da partida do final de semana contra o Grêmio pela Supercopa feminina.

Timão tem numeração para a temporada definida

Essa foi a segunda atividade do Timão em campo na semana. Ainda restam mais três dias de preparação antes do embarque para Porto Alegre, local onde o Corinthians disputará uma vaga na fase semifinal da Supercopa Feminina. O confronto será diante do Grêmio, às 16h, na Arena do Grêmio.

Além de Grêmio e Corinthians, e Bahia e Cruzeiro, a Supercopa feminina de futebol tem, do outro lado da chave, mais dois confrontos. Um deles é entre Flamengo e Real Brasília, que jogam no mesmo domingo, no estádio Bezerrão, no Distrito Federal. O outro será entre Sport e São Paulo, no Recife, marcado para o dia 7 de março.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, os Olímpicos de Paris, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e de Santiago

Mais em Futebol