Siga o OTD

Futebol

Geyse tem gol anulado e Madrid perde para o Granadilla

Foto: Divulgação / La Liga

A brasileira Geyse até tentou, mas não conseguiu evitar a derrota do Madrid para o Granadilla por 2 a 0 pelo Campeonato Espanhol

A rodada deste domingo (15) do Campeonato Espanhol de futebol feminino contou com bons e ruins resultados para as equipes das brasileiras. No confronto entre Granadilla e Madrid, o time visitante, que conta com a brasileira Geyse, foi derrotado por 2 a 0.

Além de Geyse, a zagueira titular Julia Bianchi também representou o Brasil no confronto. Já Geyse entrou em campo aos 18 minutos do segundo tempo, no lugar de Mascaró.

Além de Geyse e Julia Bianchi, o Brasil contou com a presença de Darlene de Souza e Mayara Bordin no triunfo do Zaragoza sobre o Real Sociedad por 2 a 0. As duas atletas foram titulares na partida, mas não conseguiram marcar.

Tabela

Com os resultados, o Zaragoza continua em uma posição complicada na competição. A equipe é a 15ª na tabela do Campeonato Espanhol, na vice-lanterna, com apenas 20 pontos em 26 jogos. Já o Madrid está em oitavo na competição, com 35 pontos.

Na próxima rodada, o Madrid recebe o Betis em casa, no próximo domingo. Já o Zaragoza visita o Santa Teresa no mesmo dia.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Futebol