Siga o OTD

Futebol

Juventude segura empate após paralisação e garante acesso

Gurias Jaconeras empataram em 2 a 2 com o Fortaleza na volta e avançaram para as semifinais da Série A2 com 3 a 2 no agregado

Time feminino do Juventude classificado para o Brasileirão Feminino de 2025
Foto: Nathan Bizotto/ E.C.Juventude

O Juventude é o último clube a garantir acesso para o Brasileirão Feminino de 2025. Em um jogo que começou na segunda-feira (8) e terminou na tarde desta sexta-feira (9), as Gurias Jaconeras empataram em 2 a 2 com o Fortaleza e avançaram para as semifinais do Brasileiro Feminino Série A2. A classificação se deu no placar agregado, pois o time gaúcho venceu a ida por 1 a 0.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBEXINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A definição do último classificado para o Brasileirão Feminino de 2025 começou na noite da última segunda-feira. No entanto, a partida acabou suspensa aos 26 minutos da segunda etapa por conta da forte neblina que tomou conta do Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

No momento da suspensão, o placar já apontava 2 a 2 para as equipes.  Kety e Thalita fizeram 2 a 0 para as Gurias Jaconeras, mas as Leoas reagiram e buscaram o empate com Natália e Bea. No retorno do confronto, o Fortaleza correu atrás do terceiro gol, que levaria a disputa para os pênaltis, mas não teve sucesso.

Na semifinal do Brasileiro Feminino Série A2, o Juventude vai ter pela frente o 3B Sport, do Amazonas, dono da melhor campanha da primeira fase e segue invicta na competição. Até o momento, as Gurias Jaconeras têm cinco vitórias, um empate e três derrotas em nove jogos disputados.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Futebol