Siga o OTD

Futebol

Com três gols de Dell, Bahia segue invicto no Brasileiro sub-17

Bahia venceu o São Paulo por 3 a 2 e assumiu a liderança grupo B. Santos e Bragantino venceram, enquanto Fortaleza e Inter empataram

Dell, jogador do Bahia, no Brasileirão sub-17 de futebol masculino
Dell, autor de três gols na vitória do Bahia (Foto: Letícia Martins/EC Bahia)

O Bahia segue imbatível no Campeonato Brasileiro sub-17 de futebol masculino. Nesta terça-feira (9), pela segunda rodada da primeira fase, o Tricolor de Aço venceu o São Paulo por 3 a 2. Dell foi o destaque do time baiano com três gols. Em outros jogos do dia, o Bragantino e Santos venceram, enquanto Fortaleza e Internacional ficaram no 1 a 1.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBEXINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na reta final da primeira etapa, Gabriel fez uma grande jogada e serviu Dell, que abriu o placar para o Bahia. O São Paulo reagiu logo em seguida, com Pedro Ferreira deixando tudo igual antes do intervalo. Na volta dos vestiários, o artilheiro do Esquadrão marcou duas vezes em sequência. O primeiro aos 14 e o segundo aos 21. Gustavo descontou para o tricolor paulista nos acréscimos, mas já era tarde demais.  

Com o resultado, o Bahia ocupa a liderança do grupo B do Brasileirão sub-17 com 4 pontos somados. No entanto, os baianos podem ser ultrapassados de acordo com o desenrolar da rodada. Já o São Paulo amarga vice-lanterna, com nenhum ponto conquistado. Confira a tabela da competição.

Mais jogos

O grupo B do Brasileirão sub-17 ainda contou com mais dois jogos nesta terça-feira (9). Em Atibaia, o Red Bull Bragantino contou com gols de Martins (contra), Ryan e Juliano Viana para bater o Cuiabá por 3 a 2. Jhonata e Sávio anotaram para os cuiabanos. Por outro lado, Fortaleza e Internacional empataram em 1 a 1. Pela chave A, Vinicius Fabri marcou aos 20 do segundo tempo e deu a vitória ao Santos contra o Ceará.  

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Futebol