Siga o OTD

Futebol

Reinier é eleito o melhor jogador do Torneio de Montaigu

Mesmo com a derrota na decisão nos pênaltis para Portugal, meia Reinier foi eleito o melhor jogador do Torneio de Montaigu

A Seleção Brasileira Sub-17, nesta terça-feira (3), ficou com o vice-campeonato do Torneio de Montaigu, na França. Na final, empatou em 4 a 4 com Portugal, com direito a gol de empate no fim da partida. Nos pênaltis, foi derrotada por 4 a 2. Contudo, apesar de não ter conquistado o título, o Brasil teve em seu elenco o melhor jogador do torneio. Reinier, meia do Sub-17 do Flamengo-RJ, levou o prêmio.

Durante a edição de 2018 da competição, Reinier deixou quatro vezes sua marca. Dois na primeira partida contra Camarões, um contra a Inglaterra, responsável pelo empate e classificação da amarelinha para a final, e o último na final, o primeiro do Brasil. Nos pênaltis, o camisa 10 do Brasil também converteu sua cobrança com êxito.

Esta não foi a primeira experiência do meia com a Seleção Brasileira. Em 2017, ele participou da campanha que também culminou com o vice-campeonato no Sul-Americano Sub-15 da Argentina.

Mais em Futebol