Siga o OTD

Futebol

San-São vence dupla GreNal pelo Brasileirão Feminino

O São Paulo foi até Porto Alegre para vencer o Internacional por 2 a 1, enquanto o Santos bateu o Grêmio por 2 a 0 na Vila Belmiro

Santos pelo Brasileirão Feminino de futebol
Foto: Bruno Vaz/Santos FC

Paulistas e gaúchos protagonizaram os dois duelos do Brasileirão Feminino de futebol neste domingo (23), com as equipes do Sudeste levando a melhor. O São Paulo foi até Porto Alegre para vencer o Internacional por 2 a 1, enquanto o Santos bateu o Grêmio por 2 a 0 na Vila Belmiro. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Em duelo atrasado da oitava rodada, o Internacional recebeu o São Paulo no Sesc Campestre, em Porto Alegre. As donas da casa abriram o placar em um gol relâmpago de Priscilla, aos 2 minutos de jogo. Contudo, acabaram sofrendo a virada na volta do intervalo, com as tricolores marcando dois gols em seis minutos: Maressa aos 10 e Jéssica aos 16.

Mesmo com a vitória, o São Paulo acabou perdendo uma posição e agora aparece em 3º lugar com 26 pontos somados. Já o Internacional encerrou uma sequência de três vitórias seguidas com o revés deste domingo e ocupa a 11ª posição da tabela com 13 pontos.

Sereias vencem na Vila

Na luta para fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão Feminino, o Santos conquistou três pontos importantes neste domingo. Recebendo o Grêmio na Vila Belmiro, as Sereias marcaram um gol em cada tempo com Sole James e Carol Baiana. 

O resultado fez o time santista se reabilitar da derrota sofrido para Ferroviária na rodada passada e saltar para a 13ª posição, com 10 pontos. Por outro lado, o Grêmio encerrou uma sequência invicta nos últimos três jogos e segue na 9ª colocação com 17 pontos.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Futebol