Siga o OTD

Futebol

Botafogo empata e Bahia vence no Campeonato Brasileiro sub-20

Na primeira fase do Brasileirão Sub-20, Botafogo empata e Bahia derrota o Fortaleza

Jogadores do Bahia comemorando a vitória sobre o São Paulo no Brasileirão Sub-20
Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

Botafogo e Red Bull Bragantino se enfrentaram na tarde desta quinta-feira(20), no Estádio Nilton Santos, pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Em outro confronto, o Fortaleza enfrentou o Bahia e foi derrotado por 2 a 0.

BOTAFOGO X RED BULL BRAGANTINO

Logo no início do primeiro tempo, o Red Bull Bragantino abriu o placar com o meio-campista Raoni Ramos, que marcou aos seis minutos para fazer 1 a 0. Faltando aproximadamente 15 minutos para o fim do tempo, o atacante Lucas Vargas empatou o jogo para o Botafogo.

O segundo tempo não trouxe grandes mudanças, e o jogo terminou empatado em 1 a 1. Com esse resultado, o Red Bull Bragantino acumula 3 empates e 2 vitórias, e enfrentará o Goiás no próximo dia 26. Já o Botafogo, com seu terceiro empate e 2 derrotas, enfrentará o Athletico-PR na próxima terça-feira (25).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

FORTALEZA X BAHIA

O primeiro tempo não teve grandes movimentações, com ambos os times jogando de maneira equilibrada e terminando empatados em 0 a 0. No entanto, o segundo tempo foi diferente, com o meio-campista Pedro abrindo o placar para o Bahia. Nos acréscimos, Gustavo Ulguim marcou mais um gol para o time da Bahia, finalizando o jogo em 2 a 0.

Na próxima rodada, o Bahia enfrentará o Santos no dia 25 de junho, no CT Rei Pelé, buscando sua terceira vitória consecutiva. Já o Fortaleza jogará contra o Flamengo no dia seguinte, buscando a vitória após a derrota para o Bahia.

Os eventos climáticos em todo o estado do Rio Grande do Sul causaram o adiamento do confronto entre Grêmio e Internacional.

Paulista de 23 anos. Graduanda em Jornalismo pela PUC-SP e apaixonada pelo universo esportivo e por Ginástica Rítmica.

Mais em Futebol