Siga o OTD

Futebol

Palmeiras goleia São Paulo de virada no Brasileirão Feminino

Na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol, o Palemiras vence o São Paulo

São Paulo e Palmeiras Feminino
Palmeiras goleia São Paulo na 13° rodada do Campeonato Brasileiro Feminino (Foto: Romão Fotos)

Na 13° rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol A1, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram na disputa pela terceira posição. Nesta segunda-feira (17), o time tricolor perdeu do Palmeiras por 5 a 1, no estádio Marcelo Portugal, em Cotia.

PRIMEIRO TEMPO

Aline Milene abriu o placar para o São Paulo com um gol relâmpago aos 21 segundos, porém o Palmeiras não se abalou. Demonstrando uma postura ofensiva, a equipe conseguiu virar o jogo ainda no primeiro tempo. Aos 19 minutos, Diany acertou um belo chute de fora da área para igualar o placar. Pouco depois, aos 27 minutos, Amanda Gutierres, artilheira do time, recebeu na área e ampliou a vantagem, consolidando a virada para o Palmeiras.

 + SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

SEGUNDO TEMPO

Já na volta do intervalo, Tainá Maranhão marcou dois gols aos seis e oito minutos, aproveitando as oportunidades, e colocou o Palmeiras em uma grande vantagem. O São Paulo ficou desnorteado, mostrando pouca força ofensiva e cometendo vacilos na defesa. Aos 19 minutos, Juliette marcou o quinto gol, consolidando a goleada do Palmeiras fora de casa.

O Palmeiras alcança 25 pontos e assume a terceira posição na tabela, superando o São Paulo, que agora está em quarto lugar com 23 pontos, no Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol.

PRÓXIMOS JOGOS

A equipe do São Paulo retorna ao campo na quinta-feira (20), enfrentando o Taubaté às 15h, no Estádio Joaquinzão, pelo estadual. Enquanto isso, o Palmeiras terá pela frente o Santos, também na quinta-feira.

Paulista de 23 anos. Graduanda em Jornalismo pela PUC-SP e apaixonada pelo universo esportivo e por Ginástica Rítmica.

Mais em Futebol