Siga o OTD

Futebol

NC Courage, de Debinha, vence a segunda na NWSL

NC Courage, de Debinha, consegue a segunda vitória em dois jogos pela NWSL, ao vencer por 1 a 0 o Sky Blue FC e mantém o 100% de aproveitamento

Pela segunda rodada da NWSL, a liga americana de futebol feminino, o NC Courage, da brasileira Debinha, enfrentou o Sky Blue FC, neste sábado, 31, na Carolina do Norte. Com gol no fim do jogo, a equipe da brasileira conseguiu a vitória por 1 a 0 e chegou a duas vitórias em duas partidas na atual temporada da liga.

Durante o duelo, as duas equipes fizeram um jogo muito equilibrado, com poucas chances para os dois lados. O gol que definiu o placar só saiu nos acréscimos da segunda etapa, aos 47 minutos, quando Hinkle tocou para McDonald, que marcou.

Com o resultado, o NC Courage se mantém na ponta da NWSL e na próxima rodada tem pela frente o Washington Spirit, fora de casa, no dia 14/4. Já o Sky Blue FC recebe o Seattle Reign FC, no dia 15/4.

Orlando Pride é derrotado sem Marta

Sem a presença de Marta e Poliana, o Orlando Pride foi derrotado, fora de casa, pelo Washington Spirit, por 2 a 0. O time da craque brasileira tomou dois gols na parte final do duelo e segue sem vencer na atual temporada da NWSL. Na próxima rodada, o Pride enfrenta o atual campeão Portland Thorns FC, fora de  casa, no dia 15/4. Já o Washington terá como adversário o NC Courage, de Debinha, no dia 14.

Assista aos gols da partida:

Mais em Futebol