Siga o OTD

Futebol

Taubaté e Ferroviária goleiam na rodada do Paulista Feminino

Pela rodada do Campeonato Paulista Feminino de Futebol, Taubaté e Ferroviária conseguiram golear Juventus e Embu das Artes

Pela rodada do Paulista Feminino de futebol, Taubaté e Ferroviária venceram, neste sábado, 31, Juventus e Embu das Artes, respectivamente. Com os resultados, o time do Vale do Paraíba, conquistou a primeira vitória e subiu para terceiro no grupo 2 e a equipe de Araraquara assumiu a liderança do grupo 1.

A partida entre Taubaté e Juventus foi dominada pela equipe do interior que jogando em casa se impôs desde o começo e conseguiu a vitória por 5 a 0. Aos 21 minutos do primeiro tempo as donas da casa abriram o placar com Thalita, cobrando falta. Já na segunda etapa, o Taubaté ampliou a vitória com Sabrina, aos 9, após bom passe de Mylena Carioca. O time visitante chegou a descontar com Dani Ortolan, mas o Burro, com gols de Alaíde, Rafa Marques e Mariana, deu número finais a goleada no Joaquinzão.

Na próxima rodada, o Taubaté enfrenta o Centro Olímpico, fora de casa, no domingo, dia 8. Já o Juventus terá pela frente o mesmo adversário, em casa, no domingo, dia 15.

A outra goleada da rodada foi da Ferroviária, que passou pelo Embu das Artes por 5 a 0. Em partida dominada pelas donas da casa, os gols foram marcadas por Ludmilla (2), Rafa Travalão, Paty e Ju Passari. Com o resultado, o time de Araraquara lidera do Grupo 1 do Paulista Feminino de Futebol.

Na próxima rodada, a Ferroviária terá como adversária o atual campeão, Rio Preto, fora de casa, no sábado, dia 7. Já o time de Embu das Artes enfrenta o Audax, em casa, na mesma data.

Audax e Francana empatam 

Na única partida sem goleada neste sábado, 31, o Audax recebeu a Francana, no estádio José Liberatti. Em partida onde as mandantes conseguiram se impor, a equipe do interior conseguiu a igualda faltando apenas dois minutos para o fim, deixando o placar em 2 a 2.

O próximo adversário da Audax é  o Embu das Artes, fora de casa, no dia 7, já a Francana terá pela frente a Ponte Preta, em casa, na mesma data.

Mais em Futebol