Siga o OTD

Futebol

Sereias miram reabilitação contra Corinthians pelo Paulista

divulgação

Sereias da Vila ficaram no empate contra o São José pela abertura do Paulista, agora o time terá o clássico contra o Corinthians pela frente

A estreia no campeonato Paulista não foi como as Sereias da Vila planejavam. O time do Santos começou perdendo para o São José, no último sábado (24), no Vale do Paraíba, pela abertura do Campeonato Paulista Feminino de 2018. Porém, logo no início do segundo tempo, a atacante Chú recebeu passe de Maurine e empatou o confronto.

+CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA FEMININO 2018

Melhor na segunda etapa, as Sereias da Vila tiveram o domínio no meio de campo, criaram oportunidades claras, mas não conseguiram marcar o gol que daria a vitória em São José dos Campos. Para a zagueira Tayla, os erros precisam ser corrigidos para a sequência do campeonato.

“Sofremos bastante com o calor, mas conseguimos melhorar no segundo tempo. Tivemos a posse de bola e criamos as melhores chances, mas faltou acertar a finalização,” disse a zagueira. Tayla sabe da qualidade do torneio e que o clássico contra o Corinthians pode fazer o time deslanchar.

“Os times do Paulista são muito competitivos. Um errinho, nós tomamos o gol, e depois precisamos correr atrás para reverter a situação. Mas estamos treinando firme e vamos crescer durante o torneio”, afirmou a santista.

O próximo desafio das Sereias será o clássico contra o Corinthians, no próximo sábado (7), às 15h, na Vila Belmiro, pela terceira rodada da competição Paulista.

Mais em Futebol