Siga o OTD

Futebol

Sport bate Cuiabá e se reabilita no Brasileiro Feminino sub-20

Com dois gols de Gessica e outro de Kaline, as Leoas venceram por 3 a 0 e se recuperaram do revés sofrido para o Fortaleza

Jogadora do Sport no Brasileiro Feminino sub-20 de futebol
Foto: Sandy James/SCR

O Sport se reabilitou no Campeonato Brasileiro Feminino sub-20 de futebol. A equipe pernambucana visitou o Cuiabá na tarde desta terça-feira (12), pela sétima rodada da primeira fase. Com dois gols de Gessica e outro de Kaline, as Leoas venceram por 3 a 0 e se recuperaram do revés sofrido para o Fortaleza na semana passada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Como resultado da vitória diante do Cuiabá, o Sport chegou a 9 pontos em sete jogos e se manteve na terceira posição do grupo D. Por outro lado, o revés das donas da casa foi o segundo consecutivo. As cuiabanas amargam a vice-lanterna da chave C, com apenas 3 pontos somados.  

Restam três rodadas para terminar a fase inicial do Brasileiro Feminino Sub-20 de futebol. Somente as duas melhores equipes de cada grupo avançam para as quartas de final, competindo pela oportunidade de chegar à semifinal e, posteriormente, à final. O Internacional é o atual campeão.

Agenda

Na próxima rodada do Brasileirão Feminino sub-20 de futebol, o Sport vai viajar até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense na quinta-feira da semana que vem, 23. Assim como as adversárias desta terça-feira, o Cuiabá joga como visitante no próximo confronto. No mesmo dia, a equipe encara o Cefama, em São Luís, no Maranhão.  

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Futebol