Siga o OTD

Futebol

São Paulo bate o Grêmio e segue invicto no Brasileiro Sub-20

O São Paulo venceu o Grêmio por 4 a 1 e segue invicto no Brasileiro Sub-20 feminino. No outro jogo do dia, o Sport bateu o JC FC por 3 a 0.

São Paulo, Grêmio, Brasileiro Sub-20 Feminino
Divulgação/Instagram: @saopaulofc_fem

Nesta sexta-feira (29), São Paulo, Grêmio,  JC FC e Sport estiveram em campo para fechar a quinta rodada da fase de grupos do Brasileiro Sub-20 feminino. O São Paulo venceu o Grêmio por 4 a 1, enquanto o Sport derrotou a equipe do JC FC por 3 a 0. 

Começando pela vitória tricolor paulista. As meninas do São Paulo receberam as Gurias do Grêmio, no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba-SP. Vitória do time da casa por 4 a 1, com gols marcados por Késia (2x), Milena e Vaiani. Com o resultado, o São Paulo se mantém invicto no Brasileiro Sub-20 feminino. Além disso, a equipe paulista chega aos 13 pontos e cola no líder Internacional, que tem 15 pontos.

Por outro lado, o Grêmio Sub-20 feminino fica com 9 pontos conquistados na competição. A pontuação, no entanto, ainda garante as Gurias na primeira colocação do Grupo A. O América Mineiro fica logo atrás, com 7 pontos. Vitória Silva marcou o gol do Grêmio na derrota de hoje.

No outro confronto do dia, o JC FC recebeu o Sport em casa, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus-AM. O time amazonense perdeu a partida por 3 a 0 e segue sem ganhar no Brasileiro Sub-20. Assim, o JC FC amarga a última colocação do Grupo C, com apenas 1 ponto conquistado.

Por sua vez, o Sport conseguiu alcançar a sua segunda vitória no campeonato. Dessa forma, a equipe de Recife chega à terceira colocação do Grupo D, com 6 pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Próximos confrontos

As quatro equipes voltam aos gramados em maio pelo Brasileiro Sub-20 Feminino. O São Paulo enfrenta o Corinthians, o Grêmio joga contra o Red Bull Bragantino, o Sport recebe o time do Fortaleza e, por fim, o JC FC visita o Botafogo.

Paulista de 25 anos. Graduando em jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Mais em Futebol