Siga o OTD

Futebol

Cuiabá bate o UDA e leva a primeira vitória no Brasileiro Sub-20

No CT Manoel Dresch, o clube mato-grossense derrotou o UDA-AL por 1 a 0 e subiu uma posição no grupo C do torneio

Equipe do Cuiabá, uma das participantes do Brasileiro Feminino Sub-20 (Foto: Cuiabá EC)
(Foto: Cuiabá EC)

Vitória do Dourado! Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, o Cuiabá recebeu o UDA, de Alagoas, e venceu o adversário pelo placar de 1 a 0. Além disso, este foi o primeiro resultado positivo do time mato-grossense na competição nacional, que subiu uma posição no grupo C.

A autora do gol da vitória do Dourado foi a jovem Elisa, de 19 anos de idade. Agora, com a vitória, o Cuiabá se encontra na quarta colocação da sua chave, atrás de Flamengo, Fluminense e Fortaleza. Do mesmo modo, o clube alagoano também ocupa o quarto lugar da chave, em uma campanha de um triunfo e quatro derrotas no torneio.

Confrontos da 5ª rodada

Além do duelo entre mato-grossenses e alagoanas, outras nove partidas serão disputadas pela quinta rodada do Brasileiro Sub-20. Nesta quarta-feira (27), às 15h, Fluminense e Botafogo farão o Clássico Vovô no Estádio das Laranjeiras. Simultaneamente, também no Rio de Janeiro, o Flamengo encara o Cefama-MA. Ainda na quarta, o Internacional recebe o Avaí/Kindermann no Sesc Campestre, em Porto Alegre.

A rodada segue para a quinta-feira (28) com mais quatro jogos a serem realizados. No Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão-SP, a Ferroviária enfrenta o Corinthians, às 15h. Já em Minas Gerais, o Atlético-MG manda o confronto contra o Santos no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. O Fortaleza encara o Minas Brasília-DF, enquanto Red Bull Bragantino e América-MG medem forças em Santana de Parnaíba.

Na próxima sexta-feira (29), São Paulo e Grêmio fazem uma grande partida no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba, às 15h. Por fim, para fechar a rodada do Brasileiro, o amazonense JC recebe o Sport-PE na Arena da Amazônia, às 16h.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol