Siga o OTD

Futebol

Flamengo x Corinthians – Brasileirão Feminino: onde assistir

Saiba os detalhes e onde assistir ao vivo a partida entre Flamengo e Corinthians, válida pela terceira rodada do Brasileirão Feminino

Flamengo e Corinthians se enfrentarão pela terceira rodada do Brasileirão Feminino (Paula Reis/CRF e Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
(Paula Reis/CRF e Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

Duelo de gigantes! Em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão Feminino, Flamengo e Corinthians fazem clássico nacional na primeira fase do torneio. O confronto ocorrerá nesta segunda-feira (25), às 20h, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro-RJ. Ademais, o SporTV transmitirá o jogo ao vivo, na televisão.

No início da nova temporada do Brasileirão, o Flamengo ainda não conseguiu conquistar resultados positivos. Até o momento, a equipe carioca foi derrotada nas duas oportunidades que entrou em campo pela liga nacional. Primeiramente, elas fizeram um jogo equilibrado contra o Palmeiras, mas perderam pelo placar de 3 a 2, com gols de Cristiane e Darlene ao seu favor. Na sequência, revés contra o Cruzeiro por 2 a 1. Byanca Brasil e Maiara Lisboa marcaram para as mineiras, enquanto Giovanna Crivelari descontou para o Mengão.

Já o Corinthians, vem muito bem em mais uma edição da liga nacional. As Brabas da Fiel venceram seus dois primeiros jogos e estão na segunda colocação geral, pois o Cruzeiro já atuou em três partidas e se encontra com sete pontos conquistados. Na estreia, o Timão venceu o Grêmio por 3 a 0, com gols de Millene (duas vezes) e Jheniffer. Por fim, na última rodada, as paulistas golearam o América-MG pelo placar de 4 a 1. Duda Sampaio, Mariza, Tarciane e Vitória Yaya foram as atletas que balançaram às redes.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Flamengo x Corinthians
Data e horário:
 nesta segunda-feira (25), às 20h
Local: Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro-RJ
Competição: Brasileirão Feminino – Primeira Fase – 3ª rodada
Onde assistir: SporTV

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol