Siga o OTD

Futebol

São Paulo x Ferroviária – Brasileirão Feminino: onde assistir

Saiba os detalhes e onde assistir a partida entre São Paulo e Ferroviária, válida pela terceira rodada do Brasileirão Feminino

onde assistir São Paulo e Ferroviária jogam pelas semifinais do Brasileiro Feminino de futebol (Foto: Divulgação/Ferroviária)
(Foto: Divulgação/Ferroviária)

Em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão Feminino de futebol, o São Paulo recebe a Ferroviária na fase inicial do torneio. O confronto acontecerá nesta sexta-feira (22), às 19h, no CFA Laudo Natel, em Cotia-SP. Saiba onde assistor duelo. Terá transmissão ao vivo dos canais SporTV.

No momento, o São Paulo possui quatro pontos na competição, com uma vitória e um empate nas primeiras rodadas. Na sua estreia, o Tricolor ficou no 1 a 1 com o Cruzeiro. A Raposa saiu na frente aos 11 minutos da segunda etapa, quando a atacante Marília abriu o placar de cabeça. Já na reta final, as paulistas deixaram tudo igual com a jovem Dudinha. No segundo compromisso, goleada sobre o Avaí/Kindermann por 4 a 0, gols de Ariel Godoi (duas vezes), Camilinha e Mariana Santos. Saiba onde assistir.

Igual ao seu adversário, a Ferroviária também está com quatro pontos no Brasileirão Feminino, após dois jogos disputados. As Guerreiras Grenás estrearam empatando com o Botafogo, dentro de casa, por 1 a 1. A meia Micaelly marcou para as mandantes, enquanto a centroavante Nathane Fabem anotou a favor das cariocas. Por outro lado, no confronto seguinte, as paulistas triunfaram sobre o Real Brasília pelo placar de 2 a 0, com tentos de Lelê e Neném. Ademais, a Ferroviária denunciou uma situação de assédio que supostamente ocorreu durante o duelo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

São Paulo x Ferroviária
Data e horário:
 nesta sexta-feira (22), às 19h
Local: CFA Laudo Natel, em Cotia-SP
Competição: Brasileirão Feminino – Primeira Fase – 3ª rodada
Onde assistir: SporTV

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol