Siga o OTD

Futebol

Grêmio goleia Atlético-MG pelo Brasileiro Feminino Sub-20

Grêmio vence Atlético Mineiro po 4 a 0, e Fluminense perde por 1 a 0 contra Minas Brasília pelo Brasileiro Feminino Sub-20

futebol, feminino, grêmio, sub20, brasileiro
Renan Jardim / Grêmio FBPA

Na tarde desta quinta-feira (20), tivemos a sequência da quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 de futebol. Ao todo, três partidas foram disputadas e terminaram com os seguintes placares: Grêmio 4 a 0 Atlético Mineiro; UDA 2 a 0 JC FC; e Minas Brasília 1 a 0 Fluminense.

Começando pela grande vitória do Grêmio contra o Atlético Mineiro. O time Gaúcho dominou a partida do começo ao fim e garantiu a liderança isolada da equipe no Grupo A, com 9 pontos. Gisele Vale (2), Pyetra Peppe (1) e Ana Saadi (1) marcaram os gols da vitória. Enquanto isso, o time mineiro permanece na quarta colocação no Grupo B, com 3 pontos.

Na sequência, o UDA conquistou, em casa, seus primeiros 3 pontos contra o time do JC FC. Os destaques vão para Rosana e Layss que marcaram os gols da vitória. O resultado, entretanto, ainda mantém ambas equipes na parte de baixo da tabela em seus grupos.

Fim da invencibilidade

Por fim, o Fluminense visitou a equipe do Minas Brasília e perdeu pelo placar de 1 a 0. O time carioca perde o 100% de aproveitamento e, também, a liderança do Grupo C. Nayara Santos anotou o gol da vitória do Minas aos 9 minutos de partida. Agora, o time de Brasília chega aos 9 pontos conquistados e se firma na segunda colocação do Grupo D.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Próximas partidas

As seis equipes voltam a disputar o campeonato brasileiro na próxima semana. Destaques vão para o Fluminense que jogará o clássico carioca contra o Botafogo, o Atlético Mineiro que receberá a equipe do Santos, e por fim, o Grêmio que enfrentará o time do São Paulo.

Paulista de 25 anos. Graduando em jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Mais em Futebol