Siga o OTD

Futebol

São Paulo x Avaí Kindermann – Brasileirão Feminino: onde assistir

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre o confronto entre São Paulo e Avaí Kindermann pelo Brasileirão Feminino

Na imagem, jogadoras do São Paulo comemorando o primeiro gol no Brasileirão Feminino 2024.
Jogadoras do São Paulo comemorando o primeiro gol no Brasileirão Feminino 2024. Agora, querem a primeira vitória contra o Avaí. Foto: Instagram/ @saopaulofc_fem

São Paulo e Avaí Kindermann se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol. O duelo entre as equipes está marcado para abrir a rodada nesta terça-feira (19), a partir das 15h, no CT de Cotia, na Grande São Paulo. Além disso, a partida vai contar com transmissão ao vivo do SPFC Play (streaming).

Logo após o empate fora de casa na estreia do Brasileirão Feminino, o São Paulo entra em campo com a missão de conquistar sua primeira vitória na temporada. Assim, a equipe paulista foi até Nova Lima, no estádio Castor Cifuentes, e arrancou um empate contra as cabulosas por 1 a 1. Se considerar que a equipe teve problemas para embarcar para Belo Horizonte e, ainda assim, saiu com um ponto é algo bem positivo para o início da jornada das tricolores.

Da mesma forma que o São Paulo, o Avaí Kindermann também está em busca de somar seus primeiros três pontos no Brasileirão Feminino. As Leoas enfrentaram o Red Bull Bragantino na primeira rodada e empataram em 3 a 3 já nos acréscimos. Jogando em casa, o Avaí abriu o placar, sofreu a virada, mas buscou o empate nos momentos derradeiros. Como resultado, o clube está com um ponto e ocupa a 3ª colocação, mesma pontuação do São Paulo, que é 12º.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

São Paulo x Avaí Kindermann
Competição: 
Campeonato Brasileiro Feminino de futebol (Brasileirão Feminino) – 2ª rodada
Data e horário:
 terça-feira (19/03), às 15h
Local: CT Marcelo Portugal – Cotia – SP
Transmissão ao vivo: SPFC Play (streaming)

Jornalista formado em 2013, mas que atuo desde 2008, quando ingressei na Universidade P. Mackenzie, Trabalhei por seis anos no Diário Lance!. Passei por Punteiro Izquierdo, Surto Olímpico, Torcedores e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo. Entrei no OTD em Abril de 2023.

Mais em Futebol