Siga o OTD

Futebol

Brasil estreia com vitória no Sul-Americano Sub-17

Com gols de Stephanie e Kaylane, Brasil vence a Venezuela por 2 a 0 na primeira rodada do Sul-Americano Sub-17 de futebol feminino

Jogadoras do Brasil comemoram gol nO Sul-Americano Sub-17
(Foto: Fabio Souza/CBF)

Começou, nesta quinta-feira (14), a participação do Brasil no Sul-Americano Sub-17 de futebol feminino em Assunção, no Paraguai. Pela primeira rodada da competição, a seleção brasileira ganhou da Venezuela por 2 a 0. Próximo desafio das brasileiras no Sul-Americano será contra o Peru.

O primeiro tempo começou com o Brasil se impondo no ataque e criando mais chances do que a Venezuela. Mas o zero não saiu do placar antes do intervalo. Na segunda metade do jogo, a seleção brasileira balançar a rede. Após uma tabelinha com Giovanna Waksman, Stephanie fez o primeiro gol da partida. O segundo veio nos acréscimos. Kaylane recebeu a bola cara a cara com a goleira e não desperdiçou a chance de marcar na estreia do Brasil no Sul-Americano Sub-17.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Tetracampeão da competição, o Brasil tenta o seu quinto título no Sul-Americano da categoria sob o comando de Simone Jatobá. A próxima partida das brasileiras será no sábado (16), contra o Peru. Em seguida, o Brasil ainda enfrenta Argentina e Colômbia pela fase de grupos.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Futebol