Siga o OTD

Futebol

Palmeiras x Flamengo no Brasileirão Feminino: onde ver ao vivo

Palmeiras x Flamengo no Brasileirão feminino ao vivo
(Fotos: Staff Images Woman e GIlvan de Souza/CRF)

Vai começar mais uma edição do Brasileirão Feminino – Série A1. A elite do futebol feminino nacional vai em busca do título, que ficou em 2023 com o Corinthians. Abrindo os trabalhos, um duelo entre dois fortes que podem brigar pelo troféu. Palmeiras e Flamengo se enfrentam nesta sexta-feira (15) em Jundiaí pela primeira rodada da competição. A bola rola às 21h30 com transmissão ao vivo do SporTV.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Palmeiras reformulou o seu elenco, mantendo apenas sete jogadoras do time que ficou em quinto lugar no Brasileirão Feminino de 2023. A começar pela mudança no banco de reservas. Sai Ricardo Belli e chega Camilla Orlando para comandar as palestrinas em 2024. Entre as contratações, destaque para a zagueira Giovanna Campiolo, que estava no Corinthians, e Fê Palermo, que jogou pelo São Paulo na última temporada.

O Flamengo já foi campeão do Brasileirão Feminino em 2016 e vai em busca do seu bicampeonato. A equipe ficou em sexto lugar no ano passado e, assim como o Palmeiras, foi eliminada nas quartas de final. Para 2024, o Flamengo também foi ao mercado, se reforçando principalmente no ataque, com a chegada de Gláucia, que estava no São Paulo, e da vice-campeã olímpica Cristiane, que veio do Santos. Já no gol, destaque para a contratação de Gabi Barbieri, que acabou de participar da Copa de Ouro da CONCACAF com a seleção brasileira.

Ficha técnica

Palmeiras x Flamengo
Brasileirão Feminino – 1ª rodada
Data e horário:
 sexta-feira, 15/03, às 21h30
Local: Estádio Jayme Cintra, Jundiaí-SP
Transmissão ao vivo: SporTV

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Futebol