Siga o OTD

Futebol

Amanda, Bia e Aline se apresentam para Copa Ouro

O grupo estará completo apenas na segunda-feira (19), mas o primeiro treino da Seleção acontece neste domingo.

Amanda, Bia e Aline se apresentam à Seleção para disputa da Copa Ouro
Leandro Lopes/CBF

Amanda Coimbra, do Fluminense, Bia Menezes e Aline Milene, do São Paulo, desembarcaram em San Diego na manhã deste domingo (18). As jogadoras são as novas três integrantes da Seleção Brasileira e vão disputar a Copa Ouro Feminina Concacaf 2024. 

Rafaelle e Adriana, do Orlando Pride, se encontraram com a equipe no sábado (17). Além delas, Bia Zaneratto, Lauren, Debinha, Julia Bianchi e Ary Borges já estão com a seleção. Portanto, a previsão é que o grupo fique completo até segunda-feira (19).

Mesmo sem o elenco completo, o técnico Arthur Elias vai comandar o primeiro treino do grupo na noite deste domingo (18), no Estádio Torero, em San Diego. Contudo, a fase de grupos inicia dia 21 e o primeiro jogo será contra o Porto Rico. Logo depois, a Seleção vai disputar a bola com a Colômbia no dia 24. Para finalizar essa etapa da competição, o Brasil enfrenta o Panamá no dia 27. Todas as disputas vão ser no Estádio Snapdragon e terá transmissão da ESPN e Star+.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Próximos desafios de Arthur Elias

A Copa Ouro Concacaf vai ser uma etapa de preparação para os próximos compromissos da Seleção Brasileira, com destaque aos Jogos Olímpicos de Paris que acontecem em julho deste ano. Já em abril, as brasileiras vão retornar aos Estados Unidos para a disputa da She Believes Cup e vão enfrentar o  Canadá nas semifinais da competição.

Mais em Futebol