Siga o OTD

Futebol

Em revanche, São Paulo vence a Ferroviária e avança na Copinha

São Paulo reverte resultado da fase de grupos, vence a Ferroviária por 2 a 1 e se classifica para as oitavas de final da Copinha

Jogador do São Paulo conduz a vola marcado por atleta da Ferroviária em jogo da Copinha
(Foto: Célio Messias/Sãopaulofc.net)

O São Paulo se classificou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em um reencontro com a Ferroviária, o Tricolor venceu por 2 a 1 para reverter o resultado do jogo anterior contra a equipe de Araraquara e assim avançar à próxima fase da Copinha. Também na noite deste domingo (14), o CRB venceu a Ferroviária por 1 a 0 para passar às oitavas de final.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Ferroviária já tinham se encontrado nesta edição da Copinha. Pela fase de grupos, os grenás venceram por 2 a 1 contra os tricolores. No confronto deste domingo, o São Paulo abriu o placar com um gol de Guilherme Reis aos 28 minutos do segundo tempo. Em seguida, logo após o intervalo, Diego empatou para a Ferroviária. Mas o São Paulo conseguiu o gol da vitória com Palmberg mandando a bola na rede. A Ferrinha teve uma chance de empate em uma finalização nos minutos finais, mas o zagueiro Kauê tirou a bola em cima da linha para impedir o gol.

No outro jogo que fechou a rodada deste domingo, CRB e Fortaleza se enfrentaram em Jaú. A partida contou com uma longa paralisação devido a uma queda de energia no Estádio Zezinho Magalhães. Mas depois que o duelo foi retomado, o CRB conseguiu a vitória, graças a um gol de Erik.

Metade dos jogos das oitavas de final da Copinha já estão definidos. O São Paulo vai enfrentar o Grêmio Novorizontino que ganhou do Tiradentes do Piauí por 3 a 0. Já o CRB terá pela frente o Corinthians que goleou o Atlético-GO por 4 a 1. As duas partidas devem acontecer na terça-feira (16).

Formada em Jornalismo pela Unesp-Bauru, participou da Rio-2016 como voluntária, cobriu a Olimpíada de Tóquio-2020 pelo Olimpíada Todo Dia e hoje coordena as Redes Sociais do OTD.

Mais em Futebol