Siga o OTD

Futebol

Palmeiras x Sport – Copinha 2024: saiba onde assistir ao vivo

Saiba detalhes sobre a partida entre Palmeiras e Sport, pela segunda fase da Copinha

Colagem de fotos de jogadores do Palmeiras e Sport, que se enfrentam na Copinha; saiba onde assistir ao vivo
(Foto: Fábio Menotti/Palmeiras e Igor Cysneiros/Sport)

Agora é mata-mata! Depois de passarem pela primeira fase, Palmeiras e Sport se enfrentam pela segunda fase da Copinha 2024 neste sábado (13), às 17h15, na Arena Barueri. O Verdão busca o tricampeonato da competição e vem embalado para mais uma conquista. A partida terá transmissão ao vivo da Cazé TV.
+ Tabela da Copinha 2024

O Palmeiras se classificou para a segunda fase depois de ter sido o primeiro colocado do grupo 24, com uma campanha arrasadora. O time paulista ganhou do Queimadense-PB por 7 a 0, do União ABC-MS por 4 a 0 e do Oeste-SP por 4 a 1. Foram 15 gols marcados e apenas um sofrido. Estevão, também conhecido como “Messinho”, é o grande destaque da equipe, com três gols já marcados.

Por outro lado, o Sport chegou até o mata-mata depois de dois triunfos e um empate, que lhe renderam a segunda colocação do grupo 23. A equipe pernambucana começou com triunfos diante do Cruzeiro-AL, por 1 a 0, e do Santo André-SP, por 2 a 1, mas empatou com o Aster Itaquá-SP, em 1 a 1, na última rodada. Pelo saldo de gols, não conseguiu a liderança.

Em busca do tri

O Palmeiras busca o tricampeonato consecutivo da Copinha, após títulos em 2022 e em 2023. Em ambas as ocasiões, foi campeão de forma invicta. Assim, o Verdão já acumula 21 vitórias seguidas na competição, um recorde histórico naquele que é o maior torneio de futebol de base do planeta, um recorde histórico. Enquanto isso, o Sport busca o primeiro título. No ano passado, caiu nas quartas.

A segunda fase da Copinha já é disputada em formato mata-mata. Ou seja, quem vencer, avança. Por outro lado, quem perder, estará fora. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis, não havendo prorrogação. O vencedor de Palmeiras e Sport enfrentará Aster Itaquá ou Oeste na terceira fase.

Ficha técnica

Palmeiras x Sport
Competição
: Copinha 2024
Data e hora: sábado (13/01), às 17h15
Local: Arena Barueri, Barueri-SP
Onde assistir ao vivo: Cazé TV

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Futebol