Siga o OTD

Futebol

Flamengo x Audax – Copinha: saiba onde assistir ao vivo

Saiba todas as informações e onde assistir ao vivo a partida entre Flamengo e Audax, válida pela terceira rodada da Copinha

Partida entre Flamengo e Audax, válida pela terceira rodada da Copinha (Gilvan de Souza/CRF)
(Gilvan de Souza/CRF)

Em confronto válido pela terceira rodada do grupo 19 da Copinha, o Flamengo enfrentará o Osasco Audax. A partida acontecerá nesta quinta-feira (11), às 17h30, no Estádio Prefeito José Liberatti, na cidade de Osasco. Além disso, o duelo terá transmissão ao vivo do canal no YouTube da CazéTV.

No seu último jogo, o Flamengo derrotou o São Bento pelo placar de 2 a 1. Com passe do ponta Werton, o meia Lorran abriu a contagem para os cariocas. Depois, o próprio Werton ampliou a vantagem ainda no primeiro tempo. Por fim, o clube paulista descontou com um golaço de falta do volante Gustavo Goés. Assim, com o triunfo, o Mengão já garantiu sua vaga no mata-mata da competição e jogará contra o segundo lugar do grupo 20 (que hoje é o XV de Piracicaba).

Por outro lado, o Audax, equipe mandante da chave, ainda está na briga por um lugar no mata-mata da Copinha. No momento, o time é o terceiro colocado com três pontos somados, ao lado do São José-RS. Na rodada decisiva, os gaúchos enfrentarão o São Bento.

Ficha técnica

Flamengo x Audax
Data e horário:
nesta quinta-feira (11), às 17h30
Local:
Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco
Competição:
Copa São Paulo de Futebol Júnior – 3ª rodada – Grupo 19
Transmissão:
YouTube da CazéTV

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol