Siga o OTD

Futebol

Ibrachina x Vitória – Copinha 2024: onde assistir ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre o confronto válido pela fase de grupos da Copinha 2024

Ibrachina Vitória CSA Picos Grupos 30 copinha copa são paulo de futebol júnior
(Foto: Divulgação)

Ibrachina e Vitória se enfrentam pela terceira rodada do grupo 30 da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024, a Copinha. A bola vai rolar a partir das 13h, desta quarta-feira (10), na Ibrachina Arena, no bairro paulistano da Mooca.

Como chegam as equipes

O Ibrachina joga diante de sua torcida já classificado para a fase eliminatória da Copinha. Na estreia, o time de São Paulo venceu o CSA de Alagoas por 2 a 1. Pela segunda rodada, o time goleou o Picos, do Piauí por 5 a 0.

Por outro lado, o Vitória ainda não sofreu gols, mas teve uma campanha mais discreta. Na primeira rodada, uma vitória diante do Picos por 1 a 0. E na segunda rodada, um empate em zero a zero contra o CSA.

Por outro lado, o Vitória ainda não está garantido. CSA e Picos abrem a rodada também nesta quarta-feira às 10h45 e dessa forma podem definir já o resultado do grupo 30. Se o Picos ganhar ou empatar, o Vitória já está garantido na fase eliminatória. Em caso de triunfo do CSA, o time da Bahia precisará de no mínimo um empate para enfim se classificar ao mata-mata.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Ibrachina x Vitória
Data e horário: 
nesta quarta-feira (10), às 13h
Local:
 Ibrachina Arena, Barueri (SP)
Competição: 
Copa São Paulo de Futebol Júnior – 3ª rodada

Interessado em cinema, esporte, estudos queer e viagens. Se juntar tudo isso melhor ainda. Mestrando em Estudos Olímpicos na IOA. Estive em Tóquio 2020.

Mais em Futebol