Siga o OTD

Futebol

Copinha Feminina: saiba onde assistir o torneio ao vivo

Saiba todas as informações e onde assistir ao vivo a primeira edição da Copinha Feminina, em São Paulo

Logo da Copinha Feminina (Divulgação/FPF)
(Alexandre Battibugli/Agência Paulistão)

Competição inédita! A partir desta segunda-feira (4), foi dada a largada para a disputa da Copinha Feminina, primeira edição entre as mulheres do tradicional torneio de base nacional. O campeonato acontecerá na cidade de São Paulo e reunirá 16 clubes de oito estados diferentes. Além disso, o canal no YouTube do Paulistão fará a transmissão de todas as partidas.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

No grupo A, Santos, Flamengo, Grêmio e Botafogo-PB disputarão seus confrontos no Estádio do Canindé. Já na chave B, o Nicolau Alayon será a sede dos jogos entre Ferroviária, Internacional, Minas Brasília-DF e Vitória. Por fim, América-MG, Fluminense, Real Brasília-DF e São Paulo competirão na Rua Javari, enquanto Atlético-MG, Botafogo, Corinthians e Fortaleza medirão forças na Arena Ibrachina.

Após o fim da fase de grupos da Copinha Feminina, somente a equipe que terminar na liderança da sua chave irá se classificar para a fase de semifinal. Logo depois, o mata-mata ocorrerá em partidas únicas, incluindo a decisão, que acontecerá no dia 17 de dezembro no Canindé, casa da Portuguesa. Por fim, o torneio é de categoria Sub-20, com atletas nascidas no ano de 2003 para baixo.

Na primeira rodada dos grupos B e D, Internacional, Ferroviária, Botafogo e Corinthians iniciaram sua participação com vitórias, superando Minas Brasília, Vitória, Atlético-MG e Fortaleza, respectivamente.

Ficha técnica

Copinha Feminina
Datas: 4 a 17 de dezembro;
Sedes: Arena Ibrachina, Canindé, Nicolau Alayon e Rua Javari;
Transmissão: YouTube do Paulistão.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol