Siga o OTD

Futebol

Seleção Feminina faz testes para COVID-19 e Aline é isolada

Após o diagnóstico positivo da zagueira Antonia, Aline Milene foi mais um caso de COVID-19 descoberto entre as jogadoras

Aline Milene em treinamento com uniforme da Seleção Feminina
Aline Milene havia sido convocada para o lugar de Ana Vitória (Thais Magalhães/CBF)

Através de nota, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que todas as convocadas da Seleção Feminina foram submetidas a testes de COVID-19 nesta sexta-feira (1º). A iniciativa da entidade se deu após o diagnóstico positivo da zagueira Antonia na última quinta-feira.

Após o procedimento realizado em todas as atletas, mais um caso de COVID-19 acabou descoberto. Aline Milene, meio-campista do São Paulo, testou positivo. Segundo a CBF, a jogadora está em bom estado de saúde e apresenta sintomas leves. Além disso, a entidade já iniciou o processo de isolamento, seguindo os protocolos de segurança das autoridades de saúde e sob orientação da equipe médica da Seleção.

Atualmente, Aline Milene e Antonia permanecem no hotel de concentração em São Paulo, onde a Seleção Feminina está hospedada. Todas as atletas ocupam quartos individuais, conforme padrão adotado durante o período de concentração e seguem os protocolos sanitários preconizados.

Amistoso contra Japão

Dessa forma, mesmo com os desfalques, a equipe comandada por Arthur Elias vai em busca de sua terceira vitória com o novo treinador. No primeiro amistoso contra o Japão, o time verde-amarelo conquistou a vitória em um jogo recheado de emoções e sete gols. Agora, as seleções voltam a campo no domingo (3) para a segunda partida. Diferentemente da primeira, o palco do duelo será o Estádio do Morumbi. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Futebol