Siga o OTD

Futebol

Japão x Suécia – Copa do Mundo Feminina: onde assistir

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações do confronto válido pelas quartas de final da Copa do Mundo Feminina

Japão x Suécia - Copa do Mundo Feminina 2023 Quartas de final
Fotos: FIFA.com

Japão e Suécia se enfrentam nesta sexta-feira (9) pelas quartas de final da Copa do Mundo Feminina de futebol. A bola rola a partir das 4h30 (horário de Brasília) no Eden Park, na Nova Zelândia. Além disso, o duelo vai contar com transmissão ao vivo e gratuita pela internet através da CazéTV (YouTube) e FIFA+ (streaming). 

+Tabela da Copa do Mundo Feminina 2023

Como chegam as equipes

O Japão é o favorito do confronto. Campeãs em 2011, as japonesas vêm se apresentando muito bem até aqui. Na fase de grupos, golearam a Zâmbia por 5 a 0 e a poderosa Espanha por 4 a 0. Além disso, a vitória mais singela veio diante da Costa Rica, 2 a 0. Logo depois, pelas oitavas de final, sofreram seu primeiro gol nesta edição, mas fizeram outros três na Noruega para avançar com 3 a 1.  

A condição de zebra parece favorecer a Suécia. Apesar da vida tranquila na fase de grupos, as suecas encararam a favoritíssima seleção dos Estados Unidos. As norte-americanas haviam conquistado as últimas duas edições da Copa do Mundo Feminina. Dessa forma, desembarcaram na Austrália como principais candidatas ao pentacampeonato. Contudo, as suecas fizeram um jogo equilibrado e conquistaram a vaga nas quartas com uma vitória épica nos pênaltis.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK

Ficha técnica

Japão x Suécia
Data e hora:
 sexta-feira (11/08), às 4h30 (horário de Brasília)
Local:
 Eden Park, na Nova Zelândia
Competição:
 Copa do Mundo Feminina – Quartas de final
Transmissão:
 Cazé TV (YouTube) e FIFA+ (streaming)

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Futebol