Siga o OTD

Futebol

Nova Zelândia x Noruega – Copa do Mundo Feminina: onde assistir

Saiba todos os detalhes e onde assistir ao vivo o confronto entre Nova Zelândia e Noruega, válido pela estreia da Copa do Mundo Feminina

É a estreia da Copa do Mundo Feminina! Na próxima quinta-feira (20), às 4h, Nova Zelândia e Noruega se enfrentam pelo primeiro jogo da competição. O duelo acontecerá na Eden Park, na cidade de Auckland, maior município neozelandês. Além disso, o jogo será transmitido no YouTube da CazéTV.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Primeiramente, jogando em casa, a Nova Zelândia entra na sua sexta edição da Copa do Mundo Feminina em busca de conseguir a primeira vitória no torneio. Anteriormente, a seleção da Oceania perdeu 12 vezes e empatou três confrontos, contra México (2011), Canadá e China (ambos em 2015). Neste ano, as destaques neozelandesas são a lateral-direita Ali Riley, a meio-campista Grace Jale e a atacante Hannah Wilkinson.

Campeã mundial em 1995, a Noruega busca voltar aos holofotes internacionais e subir novamente ao lugar mais alto do pódio na Copa do Mundo Feminina. Na última edição, em 2019, as norueguesas caíram nas quartas de final, perdendo para a Inglaterra por 3 a 0. Além disso, as principais jogadoras da seleção são a zagueira Maren Mjelde, do Chelsea-ING, a meia Caroline Graham Hansen, do Barcelona-ESP, e a centroavante Ada Hegerberg, do Lyon-FRA.

Ficha técnica

Nova Zelândia x Noruega
Data e hora
: quinta-feira (20/07), às 4h
Local: Eden Park, em Auckland, na Nova Zelândia.
Competição: Copa do Mundo Feminina – Fase de grupos – 1ª rodada
Transmissão: YouTube da CazéTV

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol