Siga o OTD

Futebol

Ludmila passa em branco mas Atlético vence o Valencia

La Liga

Ludmila não marca mas vê o Atleti ganhar e assumir a liderança provisória da La Liga feminina. 

O Atletico de Madrid entrou em campo contra a equipe do Valencia neste sábado (17), pela Liga Espanhola e conseguiu uma vitória importante. O triunfo por 1 a 0 garantiu a liderança provisória do time, que espera pelo jogo do Barcelona, de Andressa Alves, para saber quem fica em 1º. Em boa fase, a atacante Ludmila passou em branco na partida.

Apesar da ótima fase vivida pela camisa 3 Ludmila, exaltada recentemente pelos jornais e pelas redes sociais espanholas, não foi a brasileira que marcou para os albirrojos nesta partida. O jogo foi muito parelho, contra um Valencia embalado que procurava subir da 5ª colocação mas foi brecado pelo gol solitário da atacante Soni.

O Twitter da LaLiga exaltou a potência e a qualidade da brasileira: 

 

O gol marcado pelo Atlético saiu aos 23 minutos de jogo e fez com que o Valencia não tivesse capacidade para empatar a partida. Não à toa o time de Madrid é o líder provisório do campeonato, e conseguiu manter o controle da partida e “cozinhar” o jogo para garantir os três pontos. Ludmila foi substituída aos 36 minutos de 2º tempo.

O Atlético volta a jogar no dia 25 de fevereiro, contra o Sporting Huelva.

Mais em Futebol