Siga o OTD

Futebol

Inter larga na frente na semi do Brasileiro Feminino Sub-20

Agora, a equipe gaúcha volta a enfrentar o Fluminense na próxima quarta-feira (21), às 15h

Partida entre Inter e Fluminense, válido pela semifinal do Brasileiro Feminino Sub-20 (Reprodução/Twitter/@GuriasColoradas)
(Reprodução/Twitter/@GuriasColoradas)

Nesta quinta-feira (15), foram disputados os jogos de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, com destaque para o Inter, que saiu vitorioso em sua partida.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Primeiramente, o Internacional recebeu o Fluminense e venceu o adversário pelo placar de 3 a 0. Aos 21 minutos, as gaúchas abriram o placar com a volante Locatelli, que aproveitou uma bola mal afastada da defesa e deixou o seu. Na sequência, o Colorado continuou pressionando o clube carioca em busca de ampliar a diferença no marcador.

Assim, aos 50 minutos, a ponta Carol Gil cobrou falta por baixo da barreira, a bola desviou na defesa e balançou as redes do Fluminense. Já na volta do intervalo, o Inter criou uma chance clara logo aos dois minutos, com cabeçada da centroavante Alice, que parou na defesa da goleira Amanda.

Depois de muita insistência, aos 46 minutos do segundo tempo, Carol Gil finalizou bem na saída da goleira e sacramentou a vitória do Internacional por 3 a 0.

Do mesmo modo, na outra semifinal, São Paulo e Botafogo se enfrentaram em Santana de Parnaíba e ficaram no empate por 2 a 2. O Tricolor Paulista abriu o placar com a meia Amaral aos 14 minutos. No final da etapa inicial, o Glorioso empatou com a zagueira Raiani.

No segundo tempo, a ponta Flávia anotou o segundo do São Paulo aos 10 minutos. Por fim, na sequência, aos 15 minutos, o Botafogo deu números finais ao duelo com a meia Japa, em cobrança de pênalti.

Assim, ambos os confrontos voltarão a ser disputados na próxima semana. Na quarta-feira (21), o Fluminense recebe o Internacional no Estádio das Laranjeiras, às 15h. Logo depois, na quinta-feira (22), Botafogo e São Paulo se enfrentam no Estádio Nilton Santos, às 15h.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol