Siga o OTD

Futebol

Ludmila marca, mas Atlético de Madrid empata no Espanhol

Ludmila marca, mas Atlético de Madrid empata no Espanhol
Divulgação/LaLiga

Atlético de Madrid, de Mônica e Ludmila, empatou com o Athletic Bilbao no Campeonato Espanhol de futebol feminino.

Os dois últimos campeões do Campeonato Espanhol de futebol feminino se enfrentaram na manhã deste domingo (11). Em Lezama, Athletic Bilbao e o Atlético de Madrid, de Mônica e Ludmila, empataram em 2 a 2.

Ludmila foi responsável por abrir o placar para o Atlético de Madrid, aos seis minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, aos 32, Esther ampliou a vantagem para 2 a 0. O empate só foi alcançado no segundo tempo, com os gols de Nekane, aos nove minutos, e Erika, aos 27. Veja aqui as fotos da partida.

O Atlético de Madrid entrou em campo com Lola Gallardo, Kenti, Mônica, Menayo, Corredera, Sosa (Jucinara, 80′), Meseguer, Amanda, Sonia, Esther (Kaci, 61′) e Ludmila (Viola, 71′). Com o resultado, a liderança do Campeonato Espanhol de futebol feminino ficou com o Barcelona. Ambas as equipes possuem 47 pontos, mas o time de Andressa Alves ocupa a primeira posição.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Futebol