Siga o OTD

Futebol

Corinthians faz 4 a 1 na Ferroviária pelo Brasileiro Feminino

Com 4 a 1 na Ferroviária, as Brabas golearam pela quarta vez seguida e reassumiram a liderança do Brasileirão Feminino

Corinthians faz 4 a 1 na Ferroviária no Brasileiro Feminino de futebol Athletico onde assistir
Foto: Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

O Corinthians segue na liderança do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol. Nesta segunda-feira (20), as Brabas golearam a Ferroviária por 4 a 1 e reassumiram a primeira colocação. Além disso, esta foi a quarta goleada seguida do Timão, que tem 28 gols marcados e apenas um sofrido em quatro jogos.

As Brabas dominaram o primeiro tempo do início ao fim. O time comandado por Arthur Elias pressionou a Ferroviária e comandou as ações ofensivas. Dessa forma, o resultado disso veio aos oito minutos. Depois de roubada de bola no campo de ataque, Luana foi derrubada na área. Vic Albuque converteu penalidade deslocando goleira. Aos 23, após cruzamento de Yasmin pela esquerda, Luana escorou de cabeça para Jaque Ribeiro fez o segundo.

+ Tabela completa do Brasileirão Feminino
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E TIK TOK

Após o intervalo, a Ferroviária veio com mudanças que surtiram efeito no time. Principalmente, a entrada de Laryh. A centroavante teve papel importante nas jogadas de ataques das Guerreiras, que contou com até uma bola na trave. Contudo, o desconto das donas da casa saiu aos 20 minutos. Cobrança de escanteio fechada e Aline aproveitou sobra dentro de pequena área. Porém, o Corinthians deu a resposta logo depois com mais um gol de Vic Albquerque. Nos acréscimos, Jhennifer completou a goleada.

Na sequência do Brasileiro Feminino de futebol. O Corinthians vai encarar o Athletico-PR no próximo domingo (26). Assim como a Ferroviária volta à campo no mesmo dia para enfrentar o Real Ariquemes fora de casa.

Jogos do domingo

Dois jogos agitaram o domingo (19) pelo Brasileirão Feminino. Em Cotia, São Paulo e Internacional empataram em 1 a 1. Enquanto isso, conquistou sua segunda vitória no campeonato batendo o Avaí/Kindermann por 3 a 1.


+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Futebol