Siga o OTD

Futebol

Palmeiras faz nove e goleia na estreia do Brasileiro Feminino

Na próxima rodada, o clube paulista irá enfrentar o Real Brasília fora de casa

Palmeiras x Real Ariquemes Palmeiras Feminino Brasileiro Feminino
(Fabio Menotti/SE Palmeiras)

Na manhã deste domingo (26), o Palmeiras recebeu o Real Ariquemes e goleou pelo placar de 9 a 0, em partida válida pela estreia do Brasileirão Feminino.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O primeiro tempo começou já com o time mandante pressionando e que, assim, logo abriu o placar. Aos seis minutos, cruzamento da meia Andressinha, a goleira Letícia saiu mal do gol e a estreante Laís Estevam, vinda do Grêmio, marcou para as paulistas.
+ Brasil conquista nove medalhas no Pan Am Series I na Costa Rica
+ Bia Ferreira conquista o Torneio de Strandja pela terceira vez
+ Equipes não passam da 1ª rodada na Copa do Mundo do Cairo
+ Cruzeiro e Grêmio empatam na estreia do Brasileiro Feminino
SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Chuva de gols no segundo tempo

Na sequência, o Palmeiras permaneceu com o controle da partida e pressionou o Real Ariquemes em busca do segundo gol, porém sem sucesso. Na volta do intervalo, a persistência do time paulistano se converteu na ampliação do placar aos seis minutos. Laís cruzou rasteiro e a zagueira Amanda fez contra.

Logo depois, a meia Duda Santos recebeu um bom passe dentro da área e tocou na saída de Letícia para fazer o terceiro. Minutos depois, Poliana encheu o pé para fazer 4 a 0 a favor do Alviverde. A artilheira Bia Zaneratto também deixou o dela e o quinto do Palmeiras.

Do mesmo modo, as paulistas continuaram pressionando e chegaram ao sexto gol aos 38 minutos. Bate e rebate na área e a argentina Yamila Rodríguez colocou pro fundo da rede. Andressinha acertou um chutaço na cobrança de falta e anotou o sétimo. A atleta da Argentina também marcou de falta e fez mais um na partida.

Por fim, a jovem Letícia Ferreira completou o cruzamento e fechou o placar em 9 a 0 para o Palmeiras. Assim, com o resultado, a equipe paulista conquistou os primeiros três pontos no Brasileirão Feminino. Por outro lado, o Real Ariquemes se encontra na penúltima colocação.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol