Siga o OTD

Futebol

Água Santa passa pelo Atlético MG nos pênaltis na Copinha

Nos pênaltis, Netuno avança na Copinha após empatar em 1 a 1 com o Galo no tempo normal.

Água Santa passa pelo Atlético MG nos pênaltis na Copinha Copa São Paulo
(Abner Dourado/E.C Água Santa)

O Água Santa está nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. A equipe do interior paulista bateu nos pênaltis o Atlético Mineiro após empatar em 1 a 1 no tempo normal. Com isso, o Netuno vai encarar o santos na próxima fase da competição.

+Confira a tabela completa da Copa São Paulo

O Jogo

O primeiro tempo foi bastante estudado. Além disso, o calor na Arena Inamar fez com que as equipes dosassem a intensidade do jogo. Apesar disso, o Água Santa foi melhor. Principalmente na reta final da etapa. Em boas chegadas pelo lados do campos, o time do interior paulista levou perigo à meta do Atlético Mineiro.

O bom momento do Água Santa se estendeu para o começo do segundo tempo. Com isso, o time paulista abriu o placar de pênalti. Vitinho foi derrubado na área por Vitor Graziani. Na cobrança, Breno bateu no meio do gol com frieza.

Dessa forma, com o placar adverso, o Atlético Mineiro e conseguiu o empate aos 31. Logo depois de um tumulto na grande área, bola ficou limpa para Daniel Borges empatar a partida. Depois disso, as equipes criaram pouco e o jogo foi para as penalidades máximas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na cobrança de pênaltis, o Água Santa levou a disputa para as alternadas após começar disputa perdendo. Fabrício converteu para por fim ao jogo e colocar o time paulista nas oitavas de final da Copinha.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Futebol