Siga o OTD

Futebol

CSA e Bahia empatam em clássico nordestino pela Copinha

CSA e Bahia empatam em clássico nordestino e se complicam na Copinha.

CSA e Bahia empatam em clássico nordestino pela Copinha
Foto: Mauricia da Matta

No clássico nordestino, CSA e Bahia terminaram empatando em 0 a 0 na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebl Júnior, a Copinha. Com o resultado, as equipes seguem sem vencer na competição. Além disso, jogarão a última partida da fase de grupos com a obrigação de ganhar para continuar sonhando com uma vaga no mata a mata da competição.

+Confira a tabela da Copinha 2023

O começo do jogo foi de muita disputa física e pouca criatividade. O CSA foi ligeiramente melhor, pois conseguiu levar mais perigo explorando as jogadas áreas. Além disso, o time alagoano dez uma marcação firme e conteve as tramas de ataque dos rivais. Enquanto isso, o Bahia tentou articular jogadas pelos lados, mas acabava tendo as articulações interrompidas pelas faltas dos adversários.

O Bahia começou melhor na segunda etapa. O tricolor baiano criou ótimas chances para abrir o placar. Por outro lado, o CSA não conseguiu encaixar as transições do contra ataque. Por isso, acabou criando pouco perigo. Na reta final, a partida ficou mais aberta após as substituições ofensivas de ambas as equipes. Contudo, o confronto terminou em 0 a 0.

Jogos da tarde

Além do clássico nordestino entre CSA Bahia, outras equipes também entraram em campo na tarde deste sábado pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Confira os resultados abaixo:

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Aguá Santa 2 x 1 Galvez
Botafogo-PB 1 x 0 Santa Cruz
Oeste 1 x 0 Rosário Central-SE
Mauanense 1 x 1 Vila Nova
Ponte Preta 0 x 1 América-MG
São Caetano 0 x 0 Fortaleza
Sahrjah 1 x 1 Madureira
Ituano 2 x 1 CRB

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Futebol