Siga o OTD

Futebol

Grêmio bate Guarani em jogo movimentado na Copinha

Acompanhe ao vivo o jogo entre Grêmio e Guarani pela segunda rodada da Copinha. Bola rola em Franca a partir das 19h30

Copinha - Grêmio x Guarani - jogadores do grêmio posam para foto
(Foto: divulgação)

Grêmio e Guarani fizeram um jogão pela fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após um primeiro tempo agitado, o Tricolor Gaúcho conseguiu sua primeira vitória na Copinha 2023, ao superar o time de Campinas por 3 a 1. Com o resultado, o Grêmio assumiu a liderança do grupo 8 da competição.

+ Tabela da Copa São Paulo de Futebol Junior

O Grêmio abriu o placar aos 20 minutos de jogo. A bola sobrou na altura da meia-lua para João Pedro e o zagueiro tricolor mandou uma bomba em direção ao gol. Dois minutos depois, a equipe gaúcha ampliou com Pedro Clemente aproveitando o rebote após um chute de Kauan Kelvin.

Com dois gols de desvantagem, o técnico Moisés Moura já fez a primeira mudança no Guarani, com a entrada de João Victor no meio campo. E logo no primeiro lance após a troca, João chutou em direção ao gol. O goleiro Arthur espalmou, mas cedeu o rebote para Théo diminuir a vantagem do Grêmio.

A emoção foi menor no segundo tempo da partida, com o gramado prejudicado por conta da chuva que caiu em Franca ao logo do dia. Mas nos minutos finais, Zinho conseguiu encaixar a bola no ângulo do gol adversário para fazer o terceiro gol do Grêmio na partida e confirmar a primeira vitória tricolor na Copinha 2023.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Futebol