Siga o OTD

Futebol

De virada, Vasco vence São Bernardo e avança na Copinha

De virada, Vasco vence São Bernardo e avança na Copinha
Carlos Gregório Júnior/Vasco.com.br

Ao vencer o São Bernardo por 2 a 1, o Vasco se garantiu na terceira fase da Copinha.

Na tarde desta sexta-feira (12), Vasco e São Bernardo se enfrentaram em busca de uma vaga na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E o Vasco, atuando longe de seus domínios, conquistou a vitória por 2 a 1, de virada, e avançou na competição.

Logo aos cinco minutos da etapa inicial, Bruno Michel recebeu na área e abriu o placar para o São Bernardo. Mas o Vasco buscou um empate instantâneo, marcando no minuto seguinte, com Marrony, de cabeça. Aos 27 minutos, ainda do primeiro tempo, o próprio Marrony foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti para o Vasco. Hugo Borges, camisa 11, converteu e fechou o placar para os cariocas.

No segundo tempo, o jogo ficou amarrado dos dois lados, sem grandes chances de gol. Com o resultado, o Vasco enfrenta o vencedor do confronto entre Ceará e Água Santa na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Vasco entrou em campo com Alexander, Rafael França, Ulisses, Caio Marcelo, Rodrigo, Robinho, Marrony, Dudu, Hugo Borges, Rodrigo Coutinho e Bruno Ritter. Já o São Bernardo foi para a disputa com Diego, Messias, Yan, Marcelo, Willian, Alex, Café, Marcos Junior, Araújo, Joni e Bruno Michel.

Vale lembrar que a equipe de São Januário encerrou a fase de classificação com a melhor campanha do Grupo 26 mas, por opção da Federação Paulista de Futebol (FPF), não pôde seguir atuando em Diadema (SP), no Estádio Distrital de Inamar.

Mais em Futebol