Siga o OTD

Futebol

Nova Iguaçu-RJ vence Cruzeiro pela Copa São Paulo

Pela segunda rodada do 12, o Nova Iguaçu-RJ superou o Cruzeiro, por 1 a 0, e assumiu a liderança da chave 

Fechando a segunda rodada do grupo 12, o Cruzeiro enfrentou o Nova Iguaçu-RJ, neste domingo, (07,). Em partida prejudicada pela chuva, a equipe mineira sofreu um revés de 1 a 0. Com o resultado, o time carioca assumiu a liderança da chave, com quatro pontos, a os mineiros estão em segundo com três.

A equipe carioca estava melhor na partida, comandando as ações ofensivas e após algumas tentativas, salvas pelo goleiro adversário e pelo gramado encharcado, conseguiu o gol aos 44 minutos. Após uma pequena confusão na grande área, Vitor subiu mais alto que toda a defesa do Cruzeiro e fez o gol da partida, que deu a vitória para o Nova Iguaçu por 1 a 0.

O goleiro Gabriel Brazão reforçou que o estado do gramado influenciou na partida, mas garantiu que a equipe cinco estrelas vai forte para a última rodada, buscando a classificação.

“A chuva atrapalhou o espetáculo. Dá para ver o campo, muita lama, muita água. Não favoreceu nosso estilo de jogo. Estamos tranquilos, nosso elenco é forte, vamos em busca da classificação no próximo jogo”, disse o camisa 1.

Com o resultado, a Raposa ocupa agora a vice-liderança do Grupo 12 da Copinha, com três pontos, um atrás justamente do Nova Iguaçu-RJ, líder com quatro. Na rodada final, o Cruzeiro terá pela frente o Inter de Bebedouro-SP, equipe da casa, na terça-feira.

Outros jogos da noite

São Raimundo (RR) 1 x 2 Sport

Estanciano (SE) 2 x 3 Fortaleza

Mais em Futebol