Siga o OTD

Futebol

Com quatro gols de Cristiane, Santos atropela São Bernardo pelo Paulistão

Cristiane marca quatro gols, Santos goleia São Bernardo por 7 a 0 e se mantém na vice-liderança do Paulistão Feminino

Santos x São Bernardo Paulistão de futebol feminino
Cristiane marcou quatro gols na vitória das Sereias pelo Paulistão (Foto: Twitter/Sereias da Vila)

O Santos derrotou o São Bernardo por 7 a 0 na tarde desta quarta-feira (14), na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Paulistão de futebol feminino. A artilheira Cristiane marcou quatro gols. Thaisinha, Tayla e Camila Martins também balançaram as redes uma vez cada. No outro jogo do dia, o Taubaté bateu o Realidade Jovem por 2 a 1, fora de casa.

+ tabela de classificação, resultados e agenda de jogos do Paulistão

Em um jogo de uma equipe só, o Santos tomou conta do duelo desde os primeiros instantes. Logo aos 3 minutos, Camila Martins abriu o placar para as Sereias. Três minutos mais tarde, Tayla ampliou. Depois de apertar, começou o show de Cristiane: a atacante marcou três gols ainda no primeiro tempo, um aos 21, outro aos 27 e fechou aos 37.

O Santos ainda teve um pênalti no final da primeira etapa, convertido por Thaisinha. Na volta do intervalo, as Sereias cadenciaram o jogo e administram o placar. No final da partida, Cristiane teve nova oportunidade e marcou seu quarto gol, o sétimo da partida.

Situação no campeonato

Esta é a quarta vitória do Santos no Paulistão Feminino, a segunda seguida. Invicta na competição, equipe da Baixada soma 13 pontos – tem um empate contra o Palmeiras – e aparece na segunda colocação da classificação. O Red Bull Bragantino é o líder, com 15 pontos, após cinco vitórias em cinco jogos. O Santos é o melhor ataque da competição, com 23 gols marcados em cinco jogos.

O São Bernardo, por sua vez, conheceu sua segunda derrota neste Paulistão Feminino. O time do ABCD Paulista tem cinco pontos no campeonato e aparece na oitava colocação. Seu próximo compromisso será contra o líder Bragantino, na quinta-feira (22 de setembro), dentro de casa. No mesmo dia, o Santos vai até Taubaté enfrentar as donas da casa.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No jogo que também marcou a tarde desta quarta-feira, o Taubaté venceu a Realidade Jovem por 2 a 1, de virada, fora de casa. Com a vitória, o time do Vale do Paraíba subiu para a sexta colocação do Paulistão Feminino, tendo agora sete pontos. A Realidade Jovem segue sem vencer na competição e aparece na 10ª posição, com apenas um ponto somado.

Mais em Futebol