Siga o OTD

Futebol

Santos estreia na Copa São Paulo com vitória sobre o América -RN

Santos estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior vencendo o América-RN e agora divide a liderança do grupo 4 com o Novorizontino

Tricampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior (1984, 2013 e 2014), a equipe sub-20 do Santos FC estreou na 49ª edição do torneio vencendo o América-RN por 3 a 0, no estádio Ismael de Biasi, em Novorizonte, sede do Grupo 4. Com o resultado, o Peixe somou três pontos e está empatado com o Novorizontino na liderança da chave. América-RN e Aliança-CE que completam o grupo, não pontuaram na rodada inicial.

O primeiro gol do jogo surgiu aos 27 minutos do primeiro tempo, após uma ótima troca de passes pelo lado direito entre Giovane e Calabres, que cruzou rasteiro, para Tailson bater de perna direita e abrir o placar. O segundo tendo foi marcado pelo zagueiro Vitor Mendes, que aproveitou o cruzamento de Sebastian e, de cabeça, deixou sua marca aos 26 minutos da etapa complementar. A definição do placar foi aos 32 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Kaique, que recebeu ótimo cruzamento de Tailson e bateu de perna direita para superar o goleiro Caio.

Na próxima sexta-feira (5), às 19h15, o Santos FC enfrenta o Aliança-CE, pela segunda rodada da 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Outro Jogo da Copinha

Taubaté 3×0 Moto Club-MA

No primeiro jogo da rodada duplo do grupo 27, sediado em Taubaté, no Vale do Paraíba, o time da casa enfrentou o Moto Club-MA. Com gols no começo de cada tempo, a equipe do interior paulista conseguiu a vitória por 3 a 0. Primeiro, logo aos 12 minutos, Lucas Grossi abriu o placar. Na segunda etapa, aos cinco, Erick dobrou a vantagem para os donos da casa e aos 11 Tatá fechou o placar com 3 a 0.

Na próxima rodada, no dia 5, o Taubaté vai enfrentar o Luverdense, do Mato Grosso. Já o Moto Club-MA, terá pela frente o Palmeiras.

Mais em Futebol