Siga o OTD

Futebol

Botafogo e Pérolas Negras vencem outra no Carioca Feminino

Botafogo e Pérolas Negras vencem mais uma partida e lideram grupos no Cariocão Feminino

Botafogo Pérolas Negras Cariocão Feminino
(Foto: Arthur Barreto/AMS)

Botafogo e Pérolas Negras venceram mais uma partida no Cariocão de futebol feminino, nesta terça-feira (07) e se consolidaram na liderança de seus respectivos grupos na competição. O Fogão venceu o Rio de Janeiro por 2 a 0, enquanto o Pérolas goleou o Rio São Paulo por 11 a 0. Entre os outros jogos do dia, o Vasco ganhou de W.O. do Barcelona e o América-RJ bateu o Brasileirinho por 10 a 0.

+ Flamengo bate Fluminense no Cariocão Feminino

Jogando no Caio Martins, o Botafogo bateu o Rio de Janeiro por 2 a 0 com gols de Mayara e Miriam. A equipe alvinegra já havia vencido a Portuguesa-RJ na primeira rodada por 6 a 0 e, pelo saldo de gols, aparece na liderança do grupo B do Cariocão Feminino, com seis pontos. O time enfrentará o Flamengo, que também tem duas vitórias, na próxima rodada.

O Pérolas Negras, por sua vez, conseguiu sua segunda goleada no Cariocão. A equipe venceu o Rio São Paulo por 11 a 0, depois de ter batido o Brasileirinho por 13 a 0 na estreia. Com 24 gols marcados e nenhum sofrido, o time de Resende é o líder o grupo A da competição. O Rio São Paulo, por sua vez, sofreu 25 gols em dois jogos e é o lanterna do grupo B.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Outros jogos

Outra goleada aconteceu no duelo entre América-RJ e Brasileirinho. O Mecão venceu por 10 a 0 e se recuperou do revés sofrido na primeira rodada para o Serra Macaense. A equipe tem três pontos e é o quarto colocado do grupo A. O Brasileirinho é o vice-lanterna do gruop B, a frente do Rio São Paulo.

O outro jogo da tarde desta quarta-feira no Cariocão Feminino seria entre Vasco e Barcelona, mas não ocorreu. A equipe cruzmaltina venceu por W.O. e também conseguiu a segunda vitória na competição, sendo o vice-líder do grupo A, atrás do Pérolas Negras.

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Futebol