Siga o OTD

Futebol

Corinthians goleia Cresspom e é vice do Brasileirão feminino

Corinthians ganha do Cresspom por 3 a 0 e sobe para o segundo lugar do Brasileirão feminino

Corinthians x Cresspom Brasileirão de futebol feminino
Patricy Albuquerque/Staff Woman Images/CBF

Fora de casa, o Corinthians derrotou o Cresspom por 3 a 0 neste domingo (15) e assumiu a vice-liderança do Brasileirão de futebol feminino. Jogando no Abadião, o Timão não teve dificuldades para superar o rival, que segue na zona de rebaixamento. No jogo paralelo a este, o Avaí/Kindermann superou o Flamengo em 1 a 0 e saiu do Z-4.

+ Palmeiras vence Bragantino e mantém liderança do Brasileirão

Cresspom x Corinthians

O Corinthians dominou as ações do jogo desde os primeiros instantes e chegou ao primeiro gol aos 21 minutos, com gol contra. O Timão seguiu melhor e anotou o segundo gol aos 49 da primeira etapa, com Andressa. Logo no início do segundo tempo, Portilho marcou o terceiro tento. Depois, o Corinthians desperdiçou diversas oportunidades e o jogo acabou 3 a 0.

Com a vitória, o Corinthians chegou aos 21 pontos e subiu para a segunda colocação do Brasileirão feminino. A equipe é a única invicta da competição, com seis vitórias e três empates. O Palmeiras é o líder, com 22 pontos. O Internacional, terceiro colocado com 19, ainda jogará na rodada, nesta segunda-feira (16), às 17h30. O próximo jogo das Brabas da Fiel será contra o Avaí/Kindermann, em casa, em 28 de maio.

O Cresspom, por sua vez, segue na zona de rebaixamento do campeonato com cinco pontos. Com uma campanha de uma vitória, dois empates e agora seis derrotas, o time aparece na 14ª colocação e pode cair para a vice-lanterna caso o Esmac empate ou vença com o Real Brasília nesta rodada. O próximo jogo do time brasiliense será contra o Cruzeiro, em 29 de maio, fora de casa.

Avaí/Kindermann x Flamengo

Próximo adversário do Corinthians, o Avaí/Kindermann abriu o placar aos dez minutos contra o Flamengo, com gol de Sandoval após uma falha da zaga rubro-negra. O time carioca teve mais posse de bola no primeiro tempo, mas as melhores oportunidades foram das catarinenses. Na segunda etapa, a cena se repetiu e o jogo acabou 1 a 0.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o triunfo, o Avaí/Kindermann deu um salto na classificação do Brasileirão e saiu da zona de rebaixamento. Agora, o time tem 11 pontos e aparece em nono lugar, tendo três vitórias, dois empates e quatro derrotas. Flamengo tem 12 pontos, com três vitórias, três empates e três derrotas. O time aparece na oitava colocação. Seu próximo adversário será o Grêmio, em 29 de maio.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Futebol